home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bop&TigerBeat: Os 5 maiores momentos de Demi Lovato em 2011!

Tradução e Adaptação:Demi BR

O final de 2011 está próximo - a sério, há menos de um mês para ir!Mas, felizmente, é tempo suficiente para nós recapitularmos os maiores momentos do ano de algumas das nossas celebridades favoritas, novas e antigas.Este ano tem ENORME para muitos deles, com papéis de cinema e passeios headlining e muito mais acontecendo em suas vidas. Top 5 com os melhores momentos, vamos quebrar as cinco melhores momentos de nossas vidas fave este ano! Então, sentar, relaxar e desfrutar o que nós pensamos os seus momentos maiores e mais brilhantes foram em 2011!
Pronto para dar uma olhada em  Demi Lovato melhores momentos em 2011?
1. Se envolver com a Campanha "O amor é mais alto do que a pressão para ser perfeito"
Demi passou por uma fase difícil, mas ela foi acima e além de superá-la com a ajuda de amigos queridos, família e, claro, seu Lovatics. Através desta campanha, Demi está ajudando toneladas de meninas que viveram situações semelhantes.
2. Liberando  Unbroken
Demi álbum de estúdio do terceiro era muito esperado, especialmente porque ela cresceu muito durante o tempo que ela estava trabalhando no álbum. Ele realmente é um álbum inspirado - e mostra o quão poderosos são seus vocais.
3. Estreando em # 10 na Billboard 100 com "Skyscraper"
Esta é uma realização enorme para a sensação da música teen. Na verdade, é a primeira vez que isso aconteceu por Dem. Além disso, a canção é tão comovente e cru. É muito profunda e significativa e legitimamente merece todos os elogios que recebeu.
4. Executar o Hino Nacional no jogo 5 da World Series
Demi tem alguns dos fãs mais dedicados e familiares que nunca. Graças à sua grande e sis Lovatics ela teve a chance de cantar o Hino Nacional em seu estado natal, Texas, no início do jogo 5 entre os Texas Rangers e St. Louis Cardinals.Temos certeza de que este texano estava em êxtase!
5. Voltar em turnê
Demi de volta na estrada depois de ser afastado para o que parecia ser muito longo. Depois de fazer um grande show em Nova York e outro em Los Angeles em setembro que planejava datas um pouco mais, tentando atingir tantas cidades quanto possível em todos os EUA Ela é a grande procura, soando fantásticas e realmente se divertindo lá fora (nos totes ama Twitter atualizações, enquanto na estrada!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)