home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

domingo, 25 de dezembro de 2011

Concurso

O Demi BR está participando do "Concurso Ano Novo" do blog I Val e pode concorrer a uma dessas recompensas:

1°- Ficará com 8 meses eu mostrando seu blog ou site .
Ganhará uma postagem .
Uma entrevista ( se quiser )
E acessorios ( se quiser ) ;
E parceria ( se quiser )
Ganhará Afiliação

2° - Ficará 7 meses , eu mostrando o seu blog ou site .
Ganhará parceria . ( se quiser )
Ganhará acessorios ( se quiser )
Ganhará postagem  (se quiser )
ganhará entrevista ( se quiser )
Ganhará afiliação
3° -  Ficará 6 meses , eu mostrando o seu blog ou site 
Ganhará parceiria . ( se quiser )
E uma entrevista ( se quiser ) 
Ganhará Afiliação ( se quiser )

4° - Ficará 4 meses , eu mostrando o seu blog ou site
Ganhará parceria ( se quiser )
Ganhará afiliação ( se quiser )
Ganhará entrevista ( se quiser )

5° - Ficará 2 meses eu mostrando o seu blog ou site 
Ganhará entrevista ( se quiser )
Ganhará afiliação ( se quiser )



Entre na pagina do concurso e comente a seguinte frase  "Demi BR merece" clicando aqui.
Vamos la leitores ajudem o nosso blog se quiserem eu agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)