home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Demi disse:"Sinto falta de meu cabelo preto"

Na madrugada do dia 28 Demi postou a seguinte foto em seu Twitter pra fazer uma brincadeira com os fãs:
@ddlovato: “Hey pessoal… Gostaram do meu novo visual? :P”
Seus fãs fizeram um grande alvoroço alguns acharam feia outros acharam bonito e a maioria dizia que Demi estava de piruca,então a cantora logo esclareceu:
@ddlovato:  ”É só uma peruca que comprei hoje!! Hehe… Não enlouqueçam ;)”
Edepois argumenteou:
@ddlovato:  ”Eu sinto falta do meu cabelo preto :(“
Hanna Beth, e a, maquiadora, Joyce Bonelli, enviaram tweets para Demi 
dizendo para ela mudar o cabelo, porém Demi as respondeu logo em seguida:
@ddlovato: “Hahahaha Vou ficar com cabelo vermelho por um tempo… Senão o Nine Zero One Salon vai ficar bravo comigo!!! Haha!!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)