home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário Maddie!



Hoje é o aniversário da irmãzinha linda da Demi, nome dela é Madison de La Garza, ela está completando 10 anos de idade o que é uma data muito especial para ela e para sua família, ela já ganhou um dos presentes que queria, um tweet desejando "Feliz Aniversário" do seu ídolo Justin Bieber 
e agora só falta mais um tweet da Nicki Minaj(mande um reply para o Twitter da cantora para que Maddie fique satisfeita).
E pra quem pensa que Maddie só é famosa por ser irmã da Demi está totalmente errado, ela também é muito talentosa.Atualmente faz parte de "Desperate Housewives", mas já fez parte da série "Sunny Entre Estrelas".Alguém duvida que ela tem um grande futuro pela frente?!

2 comentários:

  1. http://wwwival-doida-maluquinha.blogspot.com/
    Resultado saiu , parabens

    ResponderExcluir
  2. O seguinte voce ganhou o concurso , e eu preciso fazer a entrevista então por favor vou mandar essas perguntas e voce me responde em forma de comentario lá no me blog OK ??
    Seguintes perguntas :
    Seu nome :
    Oqe voce mais gosta de fazer ?
    Que animal voce mais gosta ?
    Qual é o seu estilo ? ( rock , rebelde ...)
    Gosta de estudar ?
    Que blogs voce mais gosta ?
    E para finalizar , oque acha do seu blog ?

    Uummm beijooo tchau .

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)