home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

POPLine: Termômetro musical, descubra qual foi a musica mais "quente" de 2011

30º Lugar: Demi Lovato
Desde que foi calculadamente lançada como o suposto affair de um dos Jonas Brothers, Demi Lovato se consolidou como uma das artistas mais sem graça que a Disney já teve em seu cast. Desde então a cantora/atriz lançou uma meia dúzia de singles irrelevantes, álbuns esquecíveis e viu sua imagem cair em esquecimento, quase tão rapidamente quanto o trio que a acompanhou no filme Camp Rock no ano de 2008.
Eis que a cantora começou a figurar nos noticiários de todo o mundo por problemas pessoais, depressão e afins, acabando internada em uma clínica de reabilitação. Momento mais do que oportuno para lançar um single de superação e utilizar-se do famoso ‘comeback’ para garantir mais alguns minutos de fama.
“Como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel, vá em frente e tente me derrubar. Vou me levantar do chão como um arranha-céu” clama a cantora em um claro pedido de piedade por seu momento de superação no intuito de que o público desembolse alguns centavos em troca de seu trabalho.
Demi Lovato consegue, com clamor, passar uma impressão de fragilidade e vulnerabilidade com sua limitada voz no single. A canção, a propósito, traz de volta as produções dignas da Disney da década de 90: repleta de elementos instrumentais crescentes com referências clichês das baladas de sempre.  Algo não visto há bons tempos, desde que a moda passou a ser partir para o mercado eletrônico (o que já não vem trazendo grandes resultados, como vem amargando a também Disney Club Miley Cyrus).
Coragem de nadar contra a maré, Lovato teve. Isso é louvável. E os resultados vieram com menos de 24 horas: o single derrubou Adele e LMFAO e atingiu o #1 do iTunes americano logo em seu primeiro dia de vendas. Mas a cantora não precisa se animar. Será preciso muito trabalho para mantê-la no mercado com toda a falta de star-quality que ela apresenta. Nem todos conseguem utilizar a enfadonha fórmula do comeback eternamente como, por exemplo, a também ex-Disney, Britney Spears, que há mais de 5 anos ‘recupera-se’ de seus maus momentos pessoais.

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    TERMÔMETRO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=termometro&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)