home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Demi Lovato escrevia “Stay Strong” em seu pulso desde 2009


No final de 2010, a cantora Demi Lovato colocou um ponto final em seu sofrimento. Depois de passar vários anos lidando com desordem alimentar, auto-mutilação e bipolaridade, ela procurou ajuda no centro de tratamento Timberline Knolls. Hoje em dia, ela é considerada uma heroína por todos e um sinal de inspiração para muitos adolescentes ao redor do mundo.

Um dos sinais da sua recuperação, foi a tatuagem que Demi fez em cima de suas cicatrizes de auto-mutilação nos pulsos, “Stay Strong” (permaneça forte). Só que se engana quem pensa que a Demi só sentiu necessidade de se sentir forte depois do tratamento. Um fã olhando fotos antigas, percebeu que em um show de 2009, Demi apareceu no palco com “Stay Strong” escrito a caneta no seu pulso esquerdo. Veja:


Realmente achamos que esteja escrito isso. O que vocês pensam? Vejam a tatuagem da cantora no GIF abaixo:

2 comentários:

  1. Hooy,só to passando aqui para dizer parabéns,você ganhou o mini concurso!Passa lá e se quiser pega o selinho.

    novidadesdadids.blogspot.com

    Bjs,Dids.

    ResponderExcluir
  2. Alessandro lembra que voce esta participando do concurso que esta tendo no blog então nao se esqueça de pedir votos aos seguidores do seu blog em para passar para segunda fase

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)