home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Famosas aderem à moda de sair sem calças. Você usaria?

Fonte: IG

Miley Cyrus, Demi Lovato e outras famosas resolveram andar por aí com camisas longas usadas como vestidos. Será que a moda pega?

Opa, tem algo faltando aí...
As celebridades de Hollywood andam sentindo muito calor ou esquecendo frequentemente alguma coisa em casa. Miley Cyrus, Vanessa Hudgens, Demi Lovato e outras estrelas aderiram à moda "sem calças", e andam por aí de com um shortinho tão minúsculo que nem pode ser visto ou, no caso das mais ousadas, a tendência é levada ao pé da letra e estas saem pela rua sem a parte de baixo do look.
Entre as famosas, o que sua avó (e talvez até você mesma) chamaria de indecente está em alta. A tendência consiste em escolher uma peça relativamente longa, que fique abaixo dos quadris, e combiná-la com um short bem curto.
A minúscula peça acaba escondida sob a camisa, camiseta ou bata, causando a impressão de que a celeb esqueceu algo importante dentro do guarda roupa.

Demi Lovato foi às compras de camisa longa cobrindo o short curtinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)