home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Patrick Lovato : "Demi e eu não nos falamos ha muito tempo..."

Tradução e Adaptação: Demi BR
Pai de Demi Lovato irá enfrentar uma perigosa cirurgia para remover um tumor na garganta quer e ele está de coração partido com o fato de que a filha não quer falar com ele.

Exclusivamente Patrick Lovato falou com o RadarOnline, pedindo quer filha mais nova o ligue.

"Demi e eu não nos falamos há muito tempo e tudo que eu quero que eu e ela voltasse a se falar novamente," Patrick disse, entre lágrimas.

"Eu e ela eramos muito próximos",disse ele. "Eu quero falar com ela de novo."

A ex-estrela da Disney e sua irmã mais velha Dallas estão afastadas do pai a mais de uma década.

"Estávamos tão perto quando ela era pequena", disse Patrick. "Minha filha era minha parceira, eu amo tanto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)