home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Seventeen: “Aqueles que precisam de ajuda!”

Fonte:Seventeen
Olá do Chile! Estou no Chile para o Festival de Iquique. É lindo aqui e os fãs são incríveis! Eu não posso esperar para voltar à América do Sul em Abril! Eu me sinto muito sortuda e abençoada agora por muitas razões.

Eu recentemente me juntei com uma causa de caridade chamada DoSomething.org, que incentiva os adolescentes a tonarem-se parte na ação social. A campanha atual deles, Teens for Jeans, é sobre a coleta de jeans para adolescentes sem-teto, e eu estou tão feliz de fazer parte de uma causa tão grande.Todos vocês têm sido absolutamente incríveis e muitos fãs têm ajudado com a causa doando seus Jeans. Para aqueles que ainda querem ajudar, traga seu jeans usado a uma loja local da Aeropostale ou visite o site para saber mais.

Participar de uma campanha como Teens for Jeans me lembra de não me manter constantemente em meus próprios problemas e egoísmos e também a reorientar essa energia sobre as pessoas em necessidade. Também realmente coloca as coisas em outra perspectiva quando você percebe o tanto de crianças por aí que estão desabrigadas, infelizes e sofrendo. Ajudar os necessitados me faz muito feliz e saudável e eu incentivo todos os meus fãs a se juntarem a uma casa!

Stay Strong!

Amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)