home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

quarta-feira, 4 de abril de 2012

É Show ou é Fria?

O jurado do programa Raul Gil transmitido pelo SBT,Régis Tadeu tem um canal no Yahoo onde ele critica dizendo se os shows que aconteceram ou acontecerão no Brasil são bons ou ruins.

Numa crítica muito infeliz e idiota ele diz para os pais não levarem seu filhos aos shows da Demi,chamando-a de ídolo de plastico e de uma sem carisma.
OBS:Ainda bem que eu nunca precisei de nenhum metido a crítico musical pra me dizer o que devo escutar ou não.

2 comentários:

  1. Que cara imbecil!!! aah como eu detesto idiotas que falam as coisas de alguns artistas sem conhecê-los

    ResponderExcluir
  2. Já que todos tem o certo direito de expôr suas opiniões, lá vai a minha sobre esse idiota. Quem você pensa que é para julgar o que é bom ou ruim? O que dá para ver pelo o que você escuta é que você não tem um pingo de respeito pelos demais estilos musicais, se tu gosta de rock brasileiro, internacional, pouco me importa, mas não saia criticando o gosto musical alheio. Apenas respeite. ;*

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)