home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

TT: As tatuagens das famosas

Fonte: TodaTeen

As tatuagens estão em alta: as celebs amam e vivem exibindo seus desenhos, que podem ser frases, palavras, emblemas, estrelinhas, corações… Enfim, basta ter criatividade e eternizar algo que tenha um significado especial. A tt selecionou algumas tattoos It para você se inspirar! Só vale lembrar que tatuagem é para sempre, por isso, antes de enfrentar as agulhas, pense bem se você vai querer carregar aquele desenho por toda a vida, ok? E fique ligada: em muitos estados do Brasil, a tatuagem (mesmo com autorização dos pais) só é permitida após os 18 anos, ok?

Demi Lovato:
As tatuagens das famosas
Se tem alguém que faz tatuagens como uma forma de superação dos problemas, esse alguém é Demi Lovato. A diva tem oito tattoos, sendo que uma é a palavra “faith”, que significa fé, e outra é “Stay Strong”, cada uma escrita em um pulso. Essa última, a cantora fez para agradecer por ter sobrevivido à rehab. Vocês fariam uma igual, girls?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)