home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Demi Lovato diz que transtorno alimentar fez dela uma pessoa manipuladora

Fonte:A Critica

"Meus amigos diziam que eu estava linda, mas eu não conseguia ver isso quando olhava para as imagens", disse a cantora teen

A cantora e atriz Demi Lovato disse que o transtorno alimentar, pelo qual passou dos oito aos 18 anos de idade, fez dela uma pessoa manipuladora porque estava sempre tentanto esconder seus problemas, disse em entrevista à revista britânica "Glamour". "Eu mentia sobre já ter comido, sobre já ter ido ao banheiro. Eu faria o que fosse preciso para me certificar de que estava doente".

A estrela teen disse que seus trantornos de alimentação começaram muito cedo, quando ela tinha apenas 8 anos. "Comecei a comer compulsivamente ao 8 anos de idade e, aos 12, já estava com bulimia, forçando o vômito".

No auge de seu sucesso, a estrela de "Camp Rock" disse que mal conseguia olhar as próprias fotos em revistas porque se sentia muito mal com sua aparência. "Meus amigos diziam que eu estava linda, mas eu não conseguia ver isso quando olhava para as imagens".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)