home Demi Lovato Videos Galeria afilie-se layout by: AUD.COM Image Map

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Demi Lovato fará apresentações no Brasil em abril

Fonte:O Globo

RIO - Dois anos depois de Demi Lovato fazer seu último show no Brasil, a cantora voltará a ao país para apresentações em abril. Apesar de as datas e locais ainda não terem sido confirmados pela gravadora Universal e pela empresa XYZ, que trará a turnê "”A Special Night With Demi Lovato" , o mais provável é que Demi se apresente entre os dias 20 e 22 no Rio de Janeiro e em São Paulo.
A incerteza sobre as datas e locais foi o suficiente para os fãs da cantora começarem a fazer campanha no Twitter para levá-la às suas cidades. Durante a tarde desta segunda-feira (06) as hashtags #DemiLovatoInPortoAlegre e #DemiLovatoInNordeste se alternaram no topo dos Trending Topics Brasil.
“A Demi já foi duas vezes pra SP e RJ..Uma com os Jonas e outra sozinha. Ela NUNCA veio pra cá! Por favor,usem a tag #DemiLovatoInPortoAlegre”, tuítou JonasDivos. “So vi agora nos tt #DemiLovatoInNordeste *-* tem que vir pra cá mesmo , pra eu poder chegar perto da minha razão de viver :3”, respondeu MiVidaLovato.
Os fãs de Curitiba também tentam sensibilizar a cantora a levar o show à cidade. O perfil fanclubddlovato aproveitou para postar um vídeo em que a cantora manda um beijo para os fãs da capítal paranaense:
“Pra quem ainda não viu esse video da Demi falando CURITIBA , este é o link : http://www.youtube.com/watch?v=tNp0qJiT2zs #DemiLovatoInCuritiba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: clarinhaaa(http://about-usdesigns.blogspot.com/)